Sabem aqueles momentos em que vêm a vossa vida a passar e olham para traz e apercebem-se que não fizeram nada daquilo que imaginaram e gostavam de ter realizado até agora?? Pois, é assim que nós nos sentimos.....
Provavelmente o grande problema é a falta de confiança. Por que raio é que essa gaja insiste em nos estragar a vidinha toda, já chega! Talvez sem ela fosse tudo muito mais fácil, fazíamos o que queríamos sem nos preocupar-mos com as consequências(a não ser que queiram assassinar alguém, ai preocupem-se com as consequências)....
Eles dizem:
"Se não tentares nunca saberás"
"O pior que pode acontecer é um "não""
"Para de pensar nas consequências"
"Arrisca!"
"Só custa começar"
Ai que inspirador......isto de falar é muito bonito!
Mas quando se tem esta badalhoca da falta de confiança, atrelada não é bem assim....Será que estas pessoas ja passaram por isto? será que é assim tão fácil? ou são apenas pessoas com sorte a quem tudo corre bem?
Nós respondemos:
"Pois, e tentar?!?!"
"Imagino mais umas quantas coisas que podem correr mal"
"Sim sim, desliga-me o cérebro"
"Se conseguisse..."
"Só???"
E para terminar este post mais que deprimente, deixamos uma pergunta:
"Será que eles é que têm razão e nós é que temos de mudar as nossas respostas?"
;) Força nisso! Até à próxima! ;)
Beijos,
Patrícia & Mariana.. !!
Beijos,
Patrícia & Mariana.. !!

Sem comentários:
Enviar um comentário